top of page
Nutrindo a vida (8).png
Buscar

Vamos começar?

Olá, meu nome é Patricia Carvalho de Jesus, sou nutricionista que possui a missão de fazer a diferença na vida das pessoas, ensinando-lhes a ter autonomia nas escolhas alimentares, a partir de um atendimento humanizado e individualizado com base em evidências científicas.


Sou uma completa defensora da ciência da Nutrição, do seu aspecto preventivo até o curativo. Acredito MUITO no poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida dos indivíduos e populações.


Meu principal foco é a abordagem de Neurociência Nutricional, com destaque para estratégias de Comportamento Alimentar, Educação Alimentar e Nutricional e Crononutrição.



 

A ideia do Blog iniciou desde 2012. O que antes era uma ideia de levar o "Nutrindo a Vida" como algo complementar, acabou ganhando um espaço maior no Grupo do Facebook com mais de 4 mil e 400 membros (https://www.facebook.com/groups/nutrindoavida), além de dar o nome ao Grupo de Emagrecimento Online e, também, ao Canal do Telegram (clique aqui para entrar!). Aqui, espero trazer conteúdo de uma forma bem leve!


E se você chegou até aqui e não conhece minhas redes sociais, seguem links:


Espero você nesta nova jornada!! Comente, curta, compartilhe os posts, nunca esquecendo de citar o Blog, tudo bem?


Um beijo, até a próxima!

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page